Parque da Corcovada Apartamento Complexo

Este apartamento foi muito além de nossas expectativas! É maravilhosamente decorado com tudo que você precisa para uma família em férias. A localização adequada como nós não queriamos alugar um carro – aqui nós podíamos caminhar até a praia e restaurantes! Brilhantes férias estaremos de volta! A
Família Leigh – Irlanda

Acabamos de voltar de umas férias fantásticas no Parque do Corcovada Albufeira. A propriedade só pode ser descrito como impressionante! Ela era muito maior do que esperávamos e as crianças adoraram o fato de que nós estávamos tão perto da rua dos bares “Strip” para que eles pudessem se encontrar com seus amigos – Umas ferias fabolosas ! Obrigado!
A família Jones – Luton Inglaterra

Praia da Falésia Townhouses

Obrigado mais uma vez para umas férias fabulosas – a Casa era muito bonita e espaçosa. Não esperara que seria assim tão grande … era maior do que a nossa casa!. Area de Jardim realmente agradável e tranquila e local fabuloso para a alimentação, lojas e praia. Fui para a Albufeira para um dia que era bom, mas todos nós concordamos que era muito ocupado e não podia esperar para voltar para a piscina – que tínhamos só para nos na maioria das vezes! –
Jemma & Família – Inglaterra.

Eu queria agradecer novamente por ser tão acolhedora e prestável durante a nossa estadia, todos nós tívemos um tempo fabuloso. A casa estava perto de tudo, maior do que o previsto. Nós desejamos que tinha reservado durante mais tempo. É bastante provável que será reservada novamente para o próximo ano em algum ponto. Estou certo de que todos os seus convidados futuros terao um prazer quanto nós. Mais uma vez um enorme obrigado por fazer nossas ferias tão fabulosos.
Alison Família – Reino Unido.

Chegou ao fim uma semana incrível aqui em Açoteias, muito calma e tempo estava fabuloso. A Villa – que bela casa – tem tudo que eu precisava, muito confortável – simplesmente não tivemos tempo suficiente aqui para realmente apreciá-lo. Os restaurantes na praça são ótimos e muito razoáveis. O supermercado local é muito conveniente e tem tudo que você precisa. Tive umas férias fantásticas aqui
Um grande obrigado da Sarah Ireland.

Eu só posso dizer que as nossas férias neste mês de agosto foi tudo o que precisávamos para descontrair, relaxar e desfrutar de nossas acomodações. (E Casa & F). Tudo que você precisa está lá, as descrições das casas, jardim e piscina, as amenidades locais e praia são exatamente como estão descritas neste site. Portugal Breakaways não poderia ter feito mais para nos fazer sentir bem-vindos e confortáveis.
Mick Green & UK Família.

Apart hotel Stella Maris

A nossa estadia aqui foi simplesmente brilhante, a única coisa que poderia ter desejado era outra semana! Temos desfrutado da praia e da piscina é muito relaxante. A praça local tem uma seleção fantástica de restaurantes para escolher, e tudo tão fresco, o peixe fresco, especialmente a sardinha e peixe espada. Esperamos que todos os futuros hóspedes desfrutem da sua estadia tanto quanto nós. Obrigado por permitir ficar no seu Apto lindo!
A familia Sweeney – Dublin Irlanda

Apartamento Pine Sun Park Complex

Todos nós tivemos umas férias fantásticas. Luz do sol todos os dias e muito quente. A praia é linda e o mar fantastica para nadar e body board. A piscina foi ótimo para relaxar ao redor também. O pequeno centro tem tudo que você precisa – uma abundância de restaurantes e um supermercado bom. Foi muito agradável para passear à noite – As crianças gostavam do castelo bouncy karting e. Obrigado estas foram isso foi definitivamente uma das melhores férias em família.
A Família Little – Londres, Inglaterra

Tivemos umas férias maravilhosas. A casa é tão nova e tem tudo o que precisávamos para nossas ferias em família o que não acontece muito! O tempo tem sido excelente. Praia linda e limpa. Recomendo o Piri Piri Pine Cliffs restaurante para uma refeição fabulosa. Fomos a Vilamoura e foi lindo durante a noite. Estamos sentindo triste por sair, desejar que tivesse vindo há mais tempo – nós vamos definitivamente voltar no futuro!
A familia Magee – Irlanda

O Jardim da Casa da Guia

Nós tivemos uma semana fantástica de ficar aqui no Guia! Apartamento foi excelente, tinha tudo o que possa precisar ….. uma verdadeira casa longe de casa! Nós fizemos exame de um táxi até Albufeira como recomendado, que custa aproximadamente. 10 euros em cada sentido. Um grande dia para fora e uma praia boa e animada da noite. dia agradável, mas ficamos contentes em voltar para a nossa própria almofada! A praia é impressionante e passamos alguns dias lá e as crianças adoraram! Cracking restaurantes! Ao todo, tivemos um excelente feriado e um tempo fabuloso aqui no apartamento. A piscina é do tamanho certo! Esperamos voltar em breve!